Cuca aproveitará período sem jogos para aprimorar finalizações e entrosamento do Atlético-MG

·1 minuto de leitura


O líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG, terá uns dias longe dos gramados. O Galo só voltará a campo no dia 12 de setembro, contra o Fortaleza. E, o motivo do time mineiro ficar sem jogar são os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Como o alvinegro cedeu sete atletas para as seleções sul-americanas, a CBF adiou os duelo do time mineiro com o Grêmio, que seria no fim de semana do dia 4 de setembro e o jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Fluminense, que agora será em 16 de setembro.

Assim, o Galo não terá prejuízos com a ausência de seus atletas. Foram convocados: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Vargas (Chile), além de Hulk, Guilherme Arana e Everson.

O técnico Cuca quer aproveitar esses dias para descansar o elenco e ainda aprimorar finalizações e entrosar mais o grupo, já que a equipe mal tem tido tempo de treinos. Confira o que o treinador alvinegro pretende no vídeo acima.

Cuca tentou poupar alguns jogadores diante do Bahia, mas teve de acioná-los nos segundo tempo
Cuca tentou poupar alguns jogadores diante do Bahia, mas teve de acioná-los nos segundo tempo

Cuca vai ter um período de "respiro" após uma sequência intensa de jogos-(Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos