Cuadrado marca golaço, Juventus vence o Bologna e se aproxima do G4 do Campeonato Italiano

·1 min de leitura


A Juventus conquistou grande vitória fora de casa sobre o Bologna por 2 a 0 pelo Campeonato Italiano. Na primeira etapa, Morata abriu o placar para a Velha Senhora no inicio da partida, enquanto Cuadrado foi responsável por anotar um golaço e sacramentar o resultado que aproxima a equipe de Massimiliano Allegri do G-4.

LARGOU NA FRENTE
No início da partida, Morata foi enviado na grande área por Bernardeschi e finalizou de primeira para abrir o placar para a Juventus. Após o gol, a Velha Senhora não criou outras boas oportunidades e sofreu um susto. Aos 23, Svanberg aproveitou um bate rebate dentro da área e finalizou de bicicleta raspando a trave de Szczesny.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

EFICIÊNCIA ALVINEGRA
Após um início morno na segunda etapa, o Bologna buscou mais volume de jogo e aos 20 minutos quase empatou a partida. Domínguez foi encontrado pelo lado direito da área e finalizou de primeira para grande defesa de Szczesny. A Juventus respondeu aos 23 minutos com Cuadrado sendo encontrado pelo lado direito, limpando a marcação e soltando um balaço para marcar um golaço.

QUASE O TERCEIRO
Aos 31 minutos, Bernardeschi recebeu passe pelo lado esquerdo, driblou a marcação e finalizou rasteiro para ótima defesa de Skorupski com a ponta dos dedos. Aos 43, Kaio Jorge tabelou com Cuadrado e deixou o colombiano na cara do gol, mas o camisa 11 desperdiçou grande chance de ampliar o marcador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos