CSA promove interação com o torcedor em 'Caça ao Tesouro'

·1 minuto de leitura


Como forma de engajamento com o torcedor do CSA pensando no novo uniforme produzido pela Volt bem como aproveitando a data festiva recente do Dia das Crianças, o Azulão promoveu, na última terça-feira (12), uma verdadeira "Caça ao Tesouro" na cidade de Maceió.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque dez bilhetes premiados foram espalhados pela equipe do Mutange em pontos turísticos específicos da capital alagoana onde cada um deles dá direito a uma camisa oficial do clube produzida para a atual temporada.

Para auxiliar nessa busca aos tesouros, o clube forneceu dicas através de suas redes sociais que, naturalmente, proporcionaram maior engajamento e acompanhamento dos torcedores do Azulão para solucionarem os mistérios.

O diretor de negócios do clube, Ricardo Lima, comemorou o caráter de interação que a campanha proporcionou aos felizardos que podem fazer a troca de seus bilhetes por camisas oficiais do CSA na loja oficial do clube que fica no bairro da Jatiúca, região nobre da capital.

- Pensamos em como mobilizar os torcedores em pleno feriado. Selecionamos alguns pontos da cidade e espalhamos os bilhetes. Fomos dando as dicas através das redes sociais. Foi bem legal e deu para interagir bem com a nação azulina. Em pleno feriado, a gente recebeu diversas imagens e fotos dos torcedores indo atrás pelos pontos para poder ganhar essa camisa - disse Ricardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos