CSA emite comunicado dispensando três jogadores

Futebol Latino
LANCE!
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Para as últimas rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro e já pensando no planejamento de 2020, o técnico Argel Fucks não poderá contar mais com o lateral-direito Celsinho, o lateral-esquerdo Carlinhos e o meio-campista Didira.

Em comunicado oficial emitido pelo CSA tanto no seu site como nas redes sociais, foi informado que o clube chegou a um acordo com os três atletas que tinham vínculo junto ao Azulino até o dia 8 de dezembro. Logo, o clube chamou a dispensa de "antecipação das férias".

A nota discorre sobre a trajetória de cada um dos atletas pela equipe de Maceió sendo que, dos três, Didira era o mais longevo. Enquanto o meio-campista acumulou 146 compromissos com 25 gols e três títulos, Celsinho tem 106 jogos, quatro tentos e três conquistas e Carlinhos fez 32 partidas pela equipe do Mutange.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

Em reunião, o Departamento de Futebol e a Comissão Técnica decidiram que os atletas: Didira, Celsinho e Carlinhos não seriam mais utilizados nas 5 partidas restantes do Campeonato Brasileiro, tendo o vista o fim do vínculo contratual (08/12) a Diretoria antecipou as férias dos respectivos atletas.

Cicero dos Santos, mais conhecido como Didira, chegou no Azulão no ano de 2016 e conquistou: dois Campeonatos Alagoanos, um título Brasileiro da Serie C além de 3 acessos consecutivos.

Celsonil Santos, Celsinho, chegou em 2017, conquistou dois acessos, 2 títulos Alagoanos e um Campeonato Brasileiro da Série C.

Os dois atletas honraram a camisa do Maior de Alagoas, com mais de 100 partidas representando nossas cores.

Carlinhos chegou em 2019 no CSA, foi Campeão Alagoano e disputou 32 partidas.

Em nome de todos nossos colaboradores, agradecemos cada gota de suor derramada pelo nosso clube e desejamos boa sorte na sequência da carreira.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também