CSA divulga quadro médico de Renato Cajá e Marquinhos

·1 minuto de leitura


O Departamento Médico do CSA se pronunciou nesta semana acerca da situação clínica de duas peças do elenco, o meio-campista Renato Cajá e o atacante Marquinhos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na figura do doutor Igor Castro, a situação de Cajá foi pontuada como de maior precisão pelo fato da extensão do problema ter sido detectado. Já sobre Marquinhos, apesar do avante seguir reclamando de dores, os exames complementares não identificaram nenhuma lesão:

- O Renato Cajá teve uma lesão grau um na posterior da coxa esquerda. Já começou o tratamento e a previsão de retorno é de 7 a 10 dias.

- O exame do Marquinhos não apontou nenhuma lesão importante na panturrilha esquerda, mas ele segue com dor nessa região. Então segue tratando para se recuperar - acrescentou o profissional da área.

Com isso, os dois atletas devem ser desfalques para o Azulão na próxima rodada da Série B quando a equipe, na reestreia de Mozart como técnico, recebe na próxima sexta-feira (3) o Vila Nova no Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos