CSA arranca vitória contra Sport no fim e sai do Z4 da Série B

CSA e Sport se enfrentaram pela Série B (Foto: Morgana Oliveira/Twitter oficial do CSA)


Neste sábado (30), o CSA recebeu o Sport e fez uma boa partida. Os mandantes pressionaram o rival por quase todo o duelo, mas o goleiro Maílson fez grande atuação e parecia impedir a vitória azulina. Até que na reta final, Lourenço fez o gol do triunfo.

Com o resultado, o Leão da Ilha se manteve na terceira colocação, com oito pontos conquistados e na próxima sexta-feira (6), recebe a Tombense, às 21h30 (de Brasília). Por sua vez, o Azulão saiu do Z4 e agora está com seis em 13º e recebe o Criciúma na quarta (4), às 21h.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

CSA APERTOU!
CSA começou apertando o Sport, principalmente na saída de bola adversária. Aos 8 minutos, Dalberto roubou a bola de Fabinho, avançou em velocidade e cara a cara com o Mailton, finalizou mal e o goleiro defendeu.

Mais tarde, Osvaldo fez duas ótimas jogadas individuais, mas após cruzar na área, Dalberto no primeiro lance E Mezenga no segundo, não aproveitaram.

Aos 33’, após cruzamento de Diego Renan, Mezenga chegou a abrir o placar, mas houve impedimento no lance. Na reta final, Osvaldo recebeu na entrada da área e chutou forte, mas a bola pegou em Ewerthon.

Na volta do intervalo, o CSA continuou melhor e quase abriu o placar com chute de Diego Renan, que parou em grande defesa de Maílson. Mais tarde, Lourenço se livrou da marcação e bateu forte para mais uma intervenção do goleiro. No rebote, Osvaldo mandou para fora. O atacante teve outra oportunidade e chutou por cima.

Aos 30', Juba mandou no meio da área do CSA, Jaderson cabeceou cara a cara com Marcelo Carné e o goleiro azulino fez uma grande defesa. No fim, Lucas Marques levantou na área do Sport, Maílson tirou, Lourenço aproveitou a sobra e fez o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CSA x Sport
Local:
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário: 30/04/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior-PR
Assistente 1: Bruno Boschilia-PR
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR
VAR: Heber Roberto Lopes -SC
AVAR: Jonny Barros de Oliveira - SC
Cartões amarelos: Igor, Diego Renan (CSA), Luciano Juba, Rodrigão (Sport)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Lourenço (42'/2T) (1-0)

CSA - Técnico: Mozart


Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane (Giva Santos 14'/2T), Yann Rolim (Lourenço 14'/2T) e Gabriel (Lucas Marques 33'/2T); Osvaldo (Didira 24'/2T), Dalberto (Lucas Barcelos 33'/2T) e Bruno Mezenga.

Sport - Técnico: Gilmar del Pozzo

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Hernandez (Chico 35'/2T); Fabinho (Bruno Matias - intervalo), Ronaldo Henrique e Pedro Naressi (Jáderson 21'/2T); Bill (Vanegas 14'/1T), Luciano Juba e Kayke (Rodrigão - intervalo).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos