CSA anuncia a saída do técnico Adriano Rodrigues

Profissional trabalhava no clube desde 2019 (Morgana Oliveira/CSA)


O CSA anunciou neste domingo (4), através de seus canais oficiais, a saída do técnico Adriano Rodrigues. Além do profissional que estava no clube do Mutange desde 2019, também deixa o clube seu auxiliar, Luigi Alpino.

- O Centro Sportivo Alagoano comunica as saídas do técnico Adriano Rodrigues e de seu auxiliar e preparador físico Luigi Alpino. Foram anos de trabalho e parceria no CSA. Desejamos que os profissionais obtenham sucesso na sequência de suas carreiras - informou, em nota, o Azulão.

>Seleção Brasileira é a que mais finaliza na Copa, mas é a menos eficiente

Desta forma, o planejamento do clube visando a temporada 2023 terá de ser iniciada com o Azulão na busca por um novo comandante somente nov dias depois de, em entrevista coletiva, o próprio Adriano estar presente na apresentação da comissão técnica que dirigiria a equipe.

A movimentação ocorreu depois de uma semana consideravelmente agitada nos bastidores do clube. Seja em relação a chegadas de peças novas no elenco (casos de Éverton Silva, Ferreira, Lucas Alisson, Moisés Gaúcho e Xandão) bem como o fato de Miriam Monte ter assumido a Presidência Executiva e do Conselho Deliberativo em caráter interino.

Miriam assume o comando executivo do clube após acusações recebidas por parte de Omar Coelho, ex-ocupante da função, apontando que ele teria contraído empréstimos em nome do CSA sem ter feito qualquer tipo de consulta prévia aos conselheiros, violando o estatuto.