CSA anuncia Ney Franco como seu novo treinador

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O CSA fez o anúncio oficial de seu novo treinador na noite desta sexta-feira (9) e onde o escolhido para ocupar o cargo antes exercido por Bruno Pivetti agora será exercido por Ney Franco.

No anúncio oficial feito pelo Azulão em seu site oficial, o presidente Rafael Tenório celebrou o acordo diante do caráter de experiência do profissional atualmente com 54 anos de idade.

- O Ney Franco é um profissional do mais alto nível. O seu currículo fala por si só. Esperamos que ele possa fazer um grande trabalho aqui no CSA - frisou o mandatário.

Esse será o primeiro trabalho do treinador depois de sua curta passagem pelo Cruzeiro, sua última equipe, onde ficou por somente sete jogos entre setembro e outubro de 2020. Na oportunidade, ele obteve duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

Além das equipes citadas, Ney Franco tem passagens por Ipatinga, Flamengo, Atlhetico-PR, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória, Goiás e Chapecoense bem como da Seleção Brasileira Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos