CSA anuncia a chegada do atacante Clayton

·1 minuto de leitura


O sistema ofensivo do CSA ganhou, oficialmente, um reforço ofensivo nesta quarta-feira (29) com a chegada do atacante Clayton. O atleta de 25 anos teve como última equipe o Dynamo Kiev, da Ucrânia, onde chegou a fazer somente um jogo no biênio da temporada europeia 2021/2022.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Revelado pelas categorias de base do Figueirense, Clayton tem rodagem em clubes importantes do cenário nacional como Corinthians, Atlético-MG e Bahia antes de retornar além da passagem pelo Dynamo onde teve poucas oportunidades.

No seu momento mais destacado, ele chegou a integrar a Seleção Brasileira que disputou os Jogos Pan-Americanos de 2015. Na oportunidade, ele fez quatro gols em cinco jogos na campanha onde o Brasil conquistou a medalha de bronze.

Com isso, o elenco treinado por Mozart tem outros nove jogadores do setor mais ofensivo além de Clayton: Aylon, Dellatorre, Dudu Beberibe, Iury, Marco Túlio, Marquinhos, Nilson, Reinaldo e Yago.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos