CS:GO: MIBR vence GAMERZONE em estreia no V4 Future Sports Festival 2019

Gabriel Reis
kNg está disputando o seu segundo campeonato pelo MIBR (Foto: HLTV)
kNg está disputando o seu segundo campeonato pelo MIBR (Foto: HLTV)

O MIBR estreou com vitória em cima da GAMERZONE no V4 Future Sports Festival 2019. O time brasileiro levou a melhor de virada por dois mapas a um contra os donos da casa.

O confronto começou na Inferno, mapa de escolha do time húngaro, que sofreu o 8×7 na primeira metade, mas conseguiu reverter o placar do lado CT e garantir a vitória por 16×12 no final. O mapa de escolha dos brasileiros foi a Train, onde Gabriel “FalleN” e Vito “kNg” brilharam e conseguiram carimbar a vitória de 16×11 e o empate na série. O último e decisivo mapa da série foi Mirage. O primeiro tempo foi bastante disputado mas terminou mais uma vez no 8×7 a favor da equipe brasileira, que não deu espaço para o time de Ádám “torzsi” trabalhar no segundo tempo e cravou o 16×9 no placar.

O próximo jogo do Made in Brazil será nesta quinta-feira (19) às 12h. O adversário será decidido no confronto entre Ninjas in Pyjamas e a polonesa adwokacik. Todos os jogos você acompanha com transmissão ao vivo no canal oficial do MIBR na Twitch.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também