CS:GO: MIBR perde para Fnatic em estreia nas finais da ECS Season 8

Gabriel Reis
MIBR não vence Fnatic e se complica em Arligton (Foto: Divulgação/HLTV)
MIBR não vence Fnatic e se complica em Arligton (Foto: Divulgação/HLTV)

O MIBR começou com o pé esquerdo nas finais da ECS Season 8. A equipe brasileira enfrentou a Fnatic e perdeu por 16×9 na Inferno.

A primeira metade da partida foi bastante dominante por parte dos suecos, que emplacaram 12×3 jogando do lado CT. Gabriel “FalleN” e companhia conseguiram se recuperar no início da segunda metade, mas alguns erros foram causando aos poucos a derrota dos brasileiros. O jogo voltou para às mãos da Fnatic logo após o 13×8. Jesper “JW” e sua equipe marcaram dois pontos em sequência, foram parados no 15×9, mas conseguiram pontuar e garantir a vitória logo na rodada seguinte.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também: CS:GO: Sharks tenta, mas cai para Astralis em estreia nas finais da ECS Season 8

Com a derrota, o MIBR enfrentará a Sharks nesta sexta-feira (29). O perdedor do confronto será eliminado da competição. A Fnatic, por sua vez, jogará contra a Astralis às 21h – o vencedor do confronto garante a classificação direta para as eliminatórias.

Confira as estatísticas dos jogadores na partida MIBR x Fnatic:

Reprodução/HLTV.org
Reprodução/HLTV.org

As finais da 8ª temporada da ECS de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) começou nesta quinta-feira (28) e vai até o domingo (1). A competição está sendo sediada em Arligton, Texas, nos Estados Unidos, e conta com oito times na briga pelo título. A premiação total é de 500 mil dólares, mais de dois milhões de reais. Sharks e MIBR representam a região brasileira no torneio.

Leia também