CS:GO: Fnatic está na liderança do ranking da HLTV

eSports 360
·1 minuto de leitura


Durante esta segunda-feira (27) a HLTV realizou uma atualização na sua classificação mundial de melhores equipes de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Sendo assim, o time brasileiro da FURIA conseguiu subir uma posição e retomou o 11° lugar do ranking. Além disso, uma mudança que chamou a atenção foi a liderança ser agora assumida pela Fnatic.

A equipe brasileira conseguiu subir na classificação devido à duas vitórias, uma em cima da Envy e outra da Bad News Bears, no ESL One Road to Rio North America. Sendo assim, com as vitórias, a FURIA conseguiu estar no primeiro lugar do Grupo B do campeonato.

Na contramão das vitórias, a Fnatic teve uma derrota e apenas uma vitória na disputa do mesmo torneio na região europeia. A equipe perdeu para a ENCE por um placar de 2 a 0 e a vitória foi em cima da Astralis por 2 a 1. A Natus Vincere, antiga líder da classificação da HLTV, não joga desde a sua derrota para a Fnatic na ESL Pro League Season 11 Europa no dia 09 de abril.

Por fim, a MIBR também aparece no ranking, mas não teve nenhuma mudança em sua colocação e continua em 15º lugar. Você pode ver o ranking completo no site oficial da HLTV.

Foto: ESL
Foto: ESL

Foto: ESL