CS:GO: Campeonatos regionais online da DreamHack são anunciados

eSports 360
LANCE!


Nesta quinta-feira (14) foi anunciado pela DreamHack que uma série de torneios online irá acontecer. Sendo assim, as etapas irão acontecer através de campeonatos regionais e, até então, a região da América do Sul foi deixada de lado pela organizadora do evento. Veja abaixo as regiões que estão dentro:

- Europa
- Ásia
- América do Norte
- Oceania

Portanto, a competição seguirá um formato online onde os jogadores irão disputar de casa e os analistas, comentaristas e narradores estarão em um estúdio em Estolcomo, Suécia.

Apesar do anúncio do torneio, até o momento a DreamHack não divulgou quais foram as equipes convidadas, mas informou que haverá um qualificatório aberto para todas as equipes. Ademais, não terá um número máximo de equipes nos jogos classificatórios, porém, somente as quatro primeiras equipes irão se classificar par ao Estágio 1.

O primeiro estágio será composto por oito equipes onde quatro virão da seletiva e as outras quatro serão convidadas. Porém, somente as duas melhores avançarão para o Estágio 2 que terá oito equipes: duas vindas do Estágio 1 e outras seis convidadas.

Confira as datas de cada regional:

- Europa - entre os dias 2 e 5 de julho;
- América do Norte - entre os dias 13 e 16 de agosto;
- Ásia - 14 e 16 de agosto;
- Oceania - entre 7 e 9 de agosto.



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também