CS:GO Asia Championships 2019: MIBR vira série contra AVANGAR e garante vaga nas semifinais

Gabriel Reis
TACO foi um dos pilares do MIBR na vitória contra o time afegão (Foto: HLTV)
TACO foi um dos pilares do MIBR na vitória contra o time afegão (Foto: HLTV)

Os torcedores que ficaram acordados para assistir o MIBR na madrugada deste sábado (23) foram dormir eufóricos, mas com um sentimento de alívio. A equipe brasileira bateu a AVANGAR por 2×1 nas quartas de final do CS:GO Asia Championships 2019 e garantiu a classificação para as semifinais do campeonato.

A série entre os times começou na Mirage, mapa de escolha da AVANGAR, que sem muitas dificuldades emplacou 16×7 no placar. Epitácio “TACO” e companhia escolheram a Train para dar sequência ao confronto. Embora tenha sofrido o 11×4 na primeira metade do lado TR, os brasileiros conseguiram reverter o resultado e vencer o mapa por 16×12.

A decisão ficou para a Dust2, onde mais uma vez o time de Timur “bust” marcou 11×4 na primeira metade, mas dessa vez do lado TR. Determinado, o MIBR conseguiu cravar o mesmo placar na vira de lado e levou o confronto até a prorrogação, onde venceu os quatro primeiros rounds e garantiu a vitória por 19×15.

A trupe brasileira volta a se apresentar neste domingo, às 2h da manhã, contra o time finlandês da ENCE. A partida será transmitida ao vivo no canal oficial do MIBR na Twitch.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também