Crysan vê detalhes impedindo o Furacão melhor no Estadual

O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo, pelo Campeonato Paranaense 2017, para encarar o Londrina, na Arena da Baixada, novamente com seu time alternativo. Em meio a jovens valores, alguns nomes mais conhecidos seguem buscando seu lugar no time, que após a vitória no Atletiba reconquistou um pouco da confiança o torcedor. É o caso do atacante Crysan, que não faz distinção em relação as equipes quando ao assunto é dar o máximo no gramado.

“Independentemente da equipe, temos que fazer o nosso papel dentro de campo. O nosso time tem controlado os adversários”, avaliou o jogador rubro-negro, que atribui a detalhes a falta de resultados melhores na competição. “Temos deixado a desejar no final ou a vitória não está vindo por algum detalhe”, acrescentou.

Crysan se coloca à disposição com tranquilidade para fazer parte do grupo que disputa o Estadual, já que vê como uma oportunidade para ganhar espaço e, quando o técnico Paulo Autuori precisar, estar pronto para entrar no time principal. “Já tive a experiência de jogar um Paranaense e isso ajuda para a temporada. Quem tem jogado o Estadual quer estar também na Libertadores. Então, é uma forma de mostrar que estamos prontos para quando precisar”, concluiu.