Cruzeiro x URT. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 min de leitura
O time celeste vem para a competição estadual bem modificada em relação a 2021-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Cruzeiro e URT entram em campo nesta quarta-feira, 26 de janeiro,às 17h pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro 2022. A Raposa vem cheia de mudanças no elenco e deve ter algumas novidades para o seu torcedor. Ainda mais depois de conseguir registrar oito, dos 11 reforços contratados no BID, da CBF.

O lateral-direito Gabriel Dias, o zagueiro Mateus Silva, os volantes Filipe Machado e William Oliveira, o meia João Paulo e os atacantes Edu, Vitor Leque e Waguininho podem entrar em campo diante do Trovão Azul.

Maicon, com Covid-19, terá sua inscrição no BID feita duranta a semana. Sidnei, Rafael Cabral e o técnico Paulo Pezzolano não podem estar em campo, pois a documentação internacional não conseguiu chegar a tempo na CBF e na FMF.

O treinador estará no estádio, mas não deverá ficar no campo de jogo com o elenco. Ele vai se comunicar com os outros membros da comissão técnica por rádio.

Na URT, o técnico Welligton Fajardo espera quebrar uma escrita diante da Raposa> a equipe de Patos de Minas nunca venceu a Raposa pelo Campeonato Mineiro.

Apesar do Tabu, o Trovão Azul tentará campanha igual à de 2021, quando terminou em quinto lugar. O ano do time de Patos está cheio. Além do Estadual, terá pela frente Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO x URT
Data: 26 de janeiro 2022
Horário: 17h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Ricardo Junio dos Santos e Celso Luiz da Silva
Onde assistir: O Tempo Sports
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

Cruzeiro (Técnico:Paulo Pezzolano)

Denivys; Rômulo, Mateus Silva, Eduardo Brock (Paulo) e Rafael Santos; Lucas Ventura, Giovanni (Willian Oliveira ou Filipe Machado) e Marco Antônio; Waguininho, Vitor Leque e Thiago.

Desfalques: nenhum


URT (Técnico: Welington Fajardo)

Gustavo; Ferrugem, Davy, Breno e Jhonathan Moc, Jessé, Iago Barbosa e Gindré; Cesinha, Evair e Daniel Passira

Desfalques: nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos