Cruzeiro x Parauapebas-PA: saiba onde assistir o duelo pela Copinha

Atacante Arielson é o artilheiro do Cruzeiro na Copinha com quatro gols. Foto: (Reprodução Twiter/Cruzeiro)


Após encantar e mostrar excelente futebol na fase de grupos, o Cruzeiro inicia o mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior na manhã desta quinta-feira, às 10h30, contra o Parauapebas-PA, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis. A partida será transmitida pelo SporTV.

O Cruzeiro terminou a fase de grupos da Copinha com 100% de aproveitamento e dominando inteiramente os adversários. Em três jogos, a Raposa marcou 14 gols e sofreu apenas um. O centroavante Arielson é o artilheiro do time na competição com 4 gols marcados. Por sua vez, o Parauapebas-PA venceu o Cuiabá na primeira rodada e empatou com Tupã e Velo Clube nas rodadas seguintes, terminando em 2º no Grupo 9.


+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

O técnico Fernando Seabra deve mandar o Cruzeiro a campo com Otávio; Jhosefer, Pedrão, Rafael e Italo Isaac; Japa, Henrique, Rhuan Gabriele Gui Meira; Fernando (Denilson) e Arielson. O atacante Robert, que saiu continundo no final do jogo contra o Penapolense-SP, se recuperou e deve ser opção para o time celeste no segundo tempo.

Confira a campanha celeste na Copinha:
2/1 – Cruzeiro 5 x 0 Comercial-MS – Gols: Arielson, Henrique, Gui Meira, Denílson e Ruan Índio.
5/1 – Cruzeiro 6 x 1 Capivariano – Gols: Arielson (2), Rhuan Gabriel, Denilson (2) e Jhosefer (pênalti).
8/1 – Penapolense 0 x 3 Cruzeiro – Gols: Henrique, Jhosefer (pênalti) e Arielson.