Cruzeiro x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O último jogo entre Flamengo e Cruzeiro foi marcado por vitória rubro-negra por 3 a 1, no Maracanã, na estreia do Brasileirão deste ano, e pela despedida de Juan (Foto: Magalhaes Jr/Photopress)
O último jogo entre Flamengo e Cruzeiro foi marcado por vitória rubro-negra por 3 a 1, no Maracanã, na estreia do Brasileirão deste ano, e pela despedida de Juan (Foto: Magalhaes Jr/Photopress)


Um choque de realidades opostas neste sábado. A partir das 17h, o Cruzeiro recebe o Flamengo no Mineirão e mais pressionado do que nunca, uma vez que retornou à zona do rebaixamento no último fim de semana. O Rubro-Negro, por sua vez, lidera com três pontos de vantagem e vem de seis vitórias consecutivas na competição, que vai para a sua 20ª rodada.

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Atualmente, o Cruzeiro não vence há duas rodadas no Brasileiro e está em 17º lugar, na área da degola, com 18 pontos. O Flamengo, por sua vez, está com 42 pontos e na ponta da tabela. Para dar um basta à má fase, pode ser que os mandantes tenham a volta de Dedé à equipe titular de Rogério Ceni.

Por sua vez, o time de Jorge Jesus não terá força máxima e nem poderá repetir a formação que venceu Palmeiras e Santos, os seus principais concorrentes ao título, no momento, com autoridade. Everton Ribeiro, com dores no pé direito, será desfalque e, assim, não poderá reencontrar a ex-equipe.

Confira mais informações da partida entre Cruzeiro x Flamengo:

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 21 de setembro de 2019, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Parcial de venda: Não divulgada
Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

CRUZEIRO (Técnico: Rogério Ceni)
Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno (Cacá) e Rafael Santos (Egídio); Henrique, Éderson, Thiago Neves (Marquinhos Gabriel); Pedro Rocha, David (Ezequiel) e Fred.

Suspensos: -
Lesionados: Léo
Pendurados: Marquinhos Gabriel, Henrique, Robinho, Cacá, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho

FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus)

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Piris da Motta (Berrío), Arrascaeta e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.

Suspensos: -
Lesionados: Everton Ribeiro, Diego e Lincoln
Pendurados: Pablo Marí, Piris da Motta e Gabigol

PALPITES: Na redação do LANCE!, 20% acreditam em vitória do Cruzeiro, 50% em empate e 30% em triunfo do Flamengo.






























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também