Cruzeiro x Brasil de Pelotas. Onde assistir, prováveis times e desfalques

·1 minuto de leitura


O jogo entre Cruzeiro e Brasil de Pelotas, neste domingo, 3 de outubro, às 11h, no Independência, pela 28ª rodada da Série B, pode ser o último “suspiro” das duas equipes em suas aspirações na competição.

A equipe mineira, 15ª colocada com 32 pontos, tem chances perto de zero de conseguir o acesso à elite em 2022. Os gaúchos, lanternas, com apenas 16 pontos, podem determinar sua volta à Série C.

Estes ingredientes tornam o duelo decisivo de uma forma definitiva para as duas equipes, que irão encarar o sol a pino da primavera em Belo Horizonte.

Na Raposa, Luxemburgo deve ter os retornos de Adriano e Rafael Sobis, suspensos contra o Guarani, Marcinho e Wellington Nem, que estavam lesionados. Em contrapartida, Marcelo Moreno, com a seleção da Bolívia, Rômulo e Norberto, com problemas físicos são baixas.

Já o Xavante terá a estreia do técnico Jerson Testoni, que terá a missão de evitar o rebaixamento do time de Pelotas.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO X BRASIL DE PELOTAS
Data: 3 de outubro de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (ambos do RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM


CRUZEIRO (Técnico:Vanderlei Luxemburgo)

Fábio, Rául Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira, Lucas Ventura, Adriano, Giovanni (Marcinho), Bruno José, Thiago e Felipe Augusto (Wellington Nem)

Desfalques: Marcelo Moreno (na seleção da Bolívia). Norberto (em transição física) e Rômulo (desgaste físico)

BRASIL DE PELOTAS-RS (Técnico:Jerson Testoni)

Marcelo, Vidal, Ícaro, Arthur Henrique, Kevin; Wesley, Allan Dias; Caio Rangel , Renatinho, Rildo; Gabriel Poveda (Júnior Viçosa).

Desfalques: Matheus Nogueira e Diogo Gomes (lesionados).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos