Cruzeiro x Avaí: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Raposa com caras novas no ataque?

·2 minuto de leitura

O Cruzeiro está muito mais próximo do Z-4 do que do G-4 da Série B. Já o Avaí vive situação oposta, estando perto grupo de acesso à elite nacional e distante da zona de rebaixamento. Não deveria ser diferente? Pois então. Neste sábado, as duas equipes se enfrentam pela 12ª rodada da competição. E os objetivos, pelo panorama apresentado, estão muito claros.

Fábio é, mais uma vez, uma opção de segurança no gol | Alexandre Schneider/Getty Images
Fábio é, mais uma vez, uma opção de segurança no gol | Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Cruzeiro x Avaí

Motivo: 12ª rodada da Série B

Data: 17/07/2021

Horário: 16h30min

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Cruzeiro

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fábio; Norberto, Léo Santos, Rhodolfo e Jean Victor; Lucas Ventura, Rômulo (Giovanni) e Marcinho; Airton (Wellington Nem), Bruno José e Marcelo Moreno.

Informações adicionais: com o técnico Mozart suspenso, Denis Iwamura estará à beira do gramado. Marcelo Moreno tende a ser novidade entre os titulares na vaga de Rafael Sobis.

Avaí

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Gledson; Edílson, Betão, Rafael Pereira e Diego Renan; Bruno Silva, Wesley Soares e Lourenço; Copete, Vinícius Leite e Getúlio.

Informações adicionais: o lateral-direito Edilson, novamente à disposição, é a "cara nova" da delegação. Já Jonathan, suspenso, é a baixa no grupo do técnico Claudinei Oliveira.

Retrospecto e classificação

O Cruzeiro é apenas o 14º colocado da Série B com 11 pontos. Até o momento, só conseguiu duas vitórias na competição. Vindo de empate com o Botafogo em 3 a 3, tem apenas dois pontos a mais que o primeiro integrante do Z-4 (Vitória). O Avaí, por sua vez, se encontra em 9º lugar com 15 pontos, quatro a menos que o rival que fecha o G-4 (Goiás). Na última terça-feira, aplicou 2 a 1 no Confiança.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos