Cruzeiro x Atlético-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
Será o sétimo clássico entre os rivais mineiros em 2019, com Mourão Panda/Ofotografico
Será o sétimo clássico entre os rivais mineiros em 2019, com Mourão Panda/Ofotografico


Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam pela sétima vez em 2019, desta vez pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 10 de novembro, às 16h, no Mineirão.

O duelo tem características bem especiais, afinal os dois maiores times de Minas Gerais estão muito aquém do que suas torcidas esperavam nesta edição do Brasileiro. Tanto Galo, quanto Raposa lutam apenas para ficar longe da zona do rebaixamento, muito diferente do início da temporada, quando as expectativas era de pelo menos brigarem por uma vaga na Libertadores de 2020.

O time azul é o 16º colocado com 34 pontos, depois de empatar com o Athletico-PR, em Curitiba. O alvinegro está na 11ª colocação com 39 pontos após boa vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, com destaque para os jovens da base Marquinhos e Bruninho, autores dos gols.

Com esse cenário Abel Braga e Vagner Mancini adotaram um discurso de cautela ao falar de suas equipes, para evitar qualquer interferência na preparação dos times. Abel deve estar mais satisfeito, pois terá os retornos de Thiago Neves, Orejuela, Fred e Pedro Rocha para montar o Cruzeiro.

Já Mancini tem problemas, pois não terá Elias e Nathan, com lesões musculares, e ainda corre o risco de perder o jovem Marquinhos, também por um problema muscular.

Além da rivalidade histórica, o vencedor do clássico poderá “implantar” uma crise no concorrente , pois a luta para ficar distante da zona do rebaixamento ainda é uma presença muito real nos lados azul e alvinegro.

Em 2019, os duelos estão bem equilibrados. Em seis jogos, somando Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil, foram duas vitórias celestes, dois empates e duas vitórias atleticanas no confronto.














FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG
Estádio: Mineirão-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 10 de novembro de 2019, às 16h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins(RS)
VAR: Daniel Nobre Bins(RS)
Onde assistir: Globo Minas, Premiere e Tempo Real LANCE!


CRUZEIRO: Fábio; Orejuela(Edilson), Cacá (Léo), Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel (Robinho), Thiago Neves e David; Fred.Técnico: Abel Braga

Suspenso: Sassá (Vermelho após o 2º Amarelo)
Pendurados: Dodô, Jadson, Edilson, Pedro Rocha, David, Fábio, Orejuela, Marquinhos Gabriel, Dedé, Ariel Cabral e Rodriguinho
Voltam de suspensão: Orejuela (Vermelho após o 2º Amarelo) e Fred (3º Amarelo)

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Luan(Ramon Martínez), Marquinhos (Jair), Cazares(Luan) e Otero; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Suspensos: - ninguém
Pendurados: Réver, Di Santo, Igor Rabello, Luan, Leonardo Silva, Iago Maidana, Vinicius, Jair, Lucas Hernández e José Welison
Volta de suspensão: Geuvânio (Vermelho após o 2º Amarelo)

Palpites: um clássico imprevisível. Por isso o empate conta com 60% de palpites, com 20% de apostadores na vitória tanto de Galo, quanto de Cruzeiro.
























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também