Cruzeiro x América-MG. Onde assistir, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
O clássico vai "antecipar" o duelo que acontecerá, pela primeira vez, na Série B do Brasileiro-(Dudu Macedo/Fotoarena)
O clássico vai "antecipar" o duelo que acontecerá, pela primeira vez, na Série B do Brasileiro-(Dudu Macedo/Fotoarena)


Cruzeiro e América-MG farão o primeiro clássico estadual em Minas Gerais neste domingo, 9 de fevereiro, às 16h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Coelho e Raposa disputarão a ponta da competição, pois ambos estão invictos e com um jogo a menos na competição. A diferença é que a o time azul venceu seus três jogos e a equipe americana tem dois triunfos e um empate.

Adilson Batista deve manter a base que derrotou o Tupynambás na rodada passada, com os reforços contratados recentemente. Pelos lados do América, a novidade será a primeira partida de Lisca em BH comandando o Coelho. O treinador americano também não deve fazer grandes alterações e colocar em campo o time que empatou e se classificou na Copa do Brasil, diante do Santos-AP.

Além dos atrativos naturais de um clássico, Cruzeiro e América vão realizar o primeiro duelo entre as equipes em 2020, antecipando as jornadas que farão pela Série B do Brasileiro.






FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x AMÉRICA-MG

Data-hora: 9 de fevereiro de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro:Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Leonardo Henrique Pereira
Onde assistir: Tempo Real LANCE! , Globo Minas e Premiere

CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Léo, Cacá e João Lucas; Jadsom, Filipe Machado, Maurício, Everton Felipe, Jhonata Robert e Roberson Técnico: Adilson Batista.


AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca “Doido”

Palpites: o empate é o resultado mais comentado na redação, com 45% dos palpites. O Cruzeiro e seu jovem time contam com 25% e o América-MG tem 30% de vencer.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também