Cruzeiro vai 'quebrado' para o duelo com o Londrina e não terá Eduardo Brock, Moreno, Sobis e Bruno José

·1 min de leitura


O Cruzeiro segue sua preparação para o duelo de sexta-feira, 5 de novembro, contra o Londrina, pela Série B do Brasileirão. O time azul não terá o atacante Marcelo Moreno, que foi convocado para a seleção boliviana para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Confira a classificação da Série B

Além de Moreno, a Raposa não terá três jogadores muito utilizados por Vanderlei Luxemburgo: Eduardo Brock, Rafael Sobis e Bruno José. O trio está com Covid-19 e não está trabalhando com o restante do elenco.

- O Cruzeiro comunica que os atletas Bruno José, Eduardo Brock e Rafael Sóbis tiveram resultados inconclusivos nos testes de Covid-19 realizados por todo o elenco e comissão técnica, nesta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Os três jogadores encontram-se assintomáticos e repetiram os exames PCR, cujos resultados estão previstos para esta quinta-feira. Preventivamente, os atletas já cumprem protocolo de isolamento e mantêm comunicação permanente com o Departamento Médico do Clube.

Todos os demais integrantes da comissão técnica e atletas tiveram resultados negativos para a testagem-dizia a nota do clube à imprensa.

Dúvida e desfalques certos

Além do quarteto, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se poderá contar com o volante Marco Antônio, que não participou das atividades com o grupo esta semana por causa de uma entorse no tornozelo direito. O atleta fez trabalhos internos. Outra ausência certa é do lateral-esquerdo Matheus Pereira. Ele está no departamento médico após fraturar o cotovelo.

O zagueiro Léo Santos também está fora. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. O mais provável é que Ramon retorne a vaga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos