Cruzeiro troca Pedro Ken e Sandro Silva por Nílton

Clube mineiro emprestará a dupla para o Cruz-Maltino

Lance!Press
Nilton Pedro Ken
.

Exibir foto

O Cruzeiro acertou a contratação do volante Nílton. A Raposa já acertou as bases salariais com o jogador e, nas últimas horas, entrou em acordo com o Vasco. Sandro Silva e Pedro Ken serão repassados à agremiação de São Januário em troca da liberação do atleta, que irá retirar a ação judicial que moveu contra o clube carioca no início da última semana.

Veja também:
- Renovação de Barcos gera polêmica e jogador pode sair
- São Paulo quer repatriar Nilmar
- Oswaldo Alvarez é o novo técnico do Sport

A dupla celeste ficará por empréstimo na Colina até o próximo mês de dezembro. Sandro Silva, que pertence ao Málaga-ESP, tinha contrato com o Cruzeiro até o meio do ano. Pedro Ken, por sua vez, está vinculado à Raposa até o fim de 2014.

O meio-campista, de 25 anos, chega a Belo Horizonte em definitivo. O tempo de contrato do atleta, no entanto, deve ser revelado somente quando o clube mineiro oficializar a transação.

Nílton entrou na Justiça do Trabalho e conseguiu a rescisão do contrato com o Vasco na última terça-feira. Na ação, ele alegou atraso de três meses no depósito do FGTS. Entretanto, a diretoria garante que efetuou o pagamento dois dias antes de o jogador recorrer ao tribunal. Para acertar com o clube mineiro, o atleta prometeu retirar a ação.

Nilton é o quarto reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Além dele, Uelliton, Egídio e Diego Souza já foram anunciados pela cúpula estrelada. A expectativa é que, nos próximos dias, os atacantes Ricardo Goulart e Nilton sejam confirmados pelos dirigentes da Raposa.

Exibir comentários (18)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Algoz de Holly Holm renova contrato com UFC

    Algoz de Holly Holm renova contrato com UFC

    Aos poucos, Valentina Shevchenko vai se firmando como uma das grandes lutadoras dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate. Após estrear na organização com vitória sobre Sarah Kaufman em dezembro de 2015, a atleta do Quirguistão foi derrotada pela atual campeã da categoria, Amanda Nunes, em março passado. Mas agora, depois de uma grande atuação e excelente vitória sobre Holly Holm,ex-dona do cinturão , ‘The Bullet’, como também é conhecida, subiu para o terceiro lugar no ranking da divisão e teve o seu contrato renovado com o UFC. Mais »

    AgFight - 54 minutos atrás
  • Prima de Dwyane Wade é assassinada durante tiroteio em Chicago

    Chicago (EUA), 26 ago (EFE).- A violência fez mais uma vítima em Chicago, nos Estados Unidos, e desta vez foi uma mulher que morreu após ser baleada enquanto caminhava com seu bebê, que estava em um carrinho, e foi identificada pela polícia como prima Mais »

    EFE - 5 horas atrás
  • Pablo deve ser uma das novidades do Furacão diante do Botafogo

    O Atlético Paranaense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas na segunda-feira, diante do Botafogo, na Arena da Baixada, tentado quebrar uma sequência de quatro derrotas e se reabilitar diante do torcedor. O técnico Paulo Autuori, que contará com alguns retornos a disposição, já sinalizou que vai mudar bastante o time em relação ao que […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • 'Pitbull' se machuca e abandona duelo no Bellator; irmão de Machida nocauteia

    'Pitbull' se machuca e abandona duelo no Bellator; irmão de Machida nocauteia

    A noite desta sexta-feira (26) no Bellator foi uma montanha russa de emoções para os fãs brasileiros. Enquanto Chinzo Machida, irmão mais velho de Lyoto, nocauteou no primeiro round em sua estreia no evento, Patrício ‘Pitbull’ fez luta morna contra Benson Henderson e ainda abandonou após se lesionar no segundo assalto. Mais »

    AgFight - 5 horas atrás
  • Em Fortaleza, Ceará e CRB empatam e mantêm jejum em jogo briguento

    Ceará e CRB se enfrentaram na noite desta sexta-feira no estádio Castelão, em Fortaleza, com a mesma missão: acabar com o jejum de vitórias nesta 21ª rodada. Mas, se sobrou disposição, faltou mais bola no chão e técnica dos jogadores em campo. No fim, o empate por por 1 a 1 não mudou o cenário […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás