Cruzeiro troca Pedro Ken e Sandro Silva por Nílton

Clube mineiro emprestará a dupla para o Cruz-Maltino

Lance!Press
Nilton Pedro Ken
.

Exibir foto

O Cruzeiro acertou a contratação do volante Nílton. A Raposa já acertou as bases salariais com o jogador e, nas últimas horas, entrou em acordo com o Vasco. Sandro Silva e Pedro Ken serão repassados à agremiação de São Januário em troca da liberação do atleta, que irá retirar a ação judicial que moveu contra o clube carioca no início da última semana.

Veja também:
- Renovação de Barcos gera polêmica e jogador pode sair
- São Paulo quer repatriar Nilmar
- Oswaldo Alvarez é o novo técnico do Sport

A dupla celeste ficará por empréstimo na Colina até o próximo mês de dezembro. Sandro Silva, que pertence ao Málaga-ESP, tinha contrato com o Cruzeiro até o meio do ano. Pedro Ken, por sua vez, está vinculado à Raposa até o fim de 2014.

O meio-campista, de 25 anos, chega a Belo Horizonte em definitivo. O tempo de contrato do atleta, no entanto, deve ser revelado somente quando o clube mineiro oficializar a transação.

Nílton entrou na Justiça do Trabalho e conseguiu a rescisão do contrato com o Vasco na última terça-feira. Na ação, ele alegou atraso de três meses no depósito do FGTS. Entretanto, a diretoria garante que efetuou o pagamento dois dias antes de o jogador recorrer ao tribunal. Para acertar com o clube mineiro, o atleta prometeu retirar a ação.

Nilton é o quarto reforço do Cruzeiro para a próxima temporada. Além dele, Uelliton, Egídio e Diego Souza já foram anunciados pela cúpula estrelada. A expectativa é que, nos próximos dias, os atacantes Ricardo Goulart e Nilton sejam confirmados pelos dirigentes da Raposa.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: