Cruzeiro tenta contratar Nino Paraíba, mas leva 'não" do Bahia

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro tentou atender um desejo do técnico Enderson Moreira para reforçar a lateral-direita do clube celeste. A Raposa foi atrás de Nino Paraíba, atualmente no Bahia, mas teve uma resposta negativa do Tricolor de Aço.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Ricardo Drubscky, confirmou que houve a tentativa de negócio,mas sem sucesso com a equipe baiana.


- O Nino Paraíba foi um atleta meu, quando eu era treinador lá no Vitória. Foi atleta do Enderson, e ele é um jogador que nos atenderia muito bem. Eu falo sem problema, porque ele já foi tirado do nosso foco. A gente tinha a intenção de contar com ele, mas eu conversei com o diretor do Bahia e não há possibilidade de trazê-lo agora. Ele até não descartou a possibilidade futura. O Enderson gosta muito dele, eu também gosto, é um atleta de muita qualidade, muito competitivo, enfim, mas não está nas nossas projeções agora por impossibilidade dele de vir- disse Drubscky em entrevista à Rádio 98FM.

Nino Paraíba está no Bahia desde 2018 e está bem perto de fazer o 100º jogo pelo time da Boa Terra. Foram 95 partidas e quatro gols com a camisa tricolor.

O Cruzeiro quer atender o pedido do treinador celeste, que falou publicamente da necessidade de reforçar as laterais. Os nomes ventilados, além de Nino Paraíba, foram de Bruno, do Bahia, Norberto CSA, e de Samuel Xavier, que está no Ceará. Todos eles foram comandados por Enderson Moreira.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também