Cruzeiro tem Claudinho com Covid-19 e vários problemas para encarar o Avaí pela Série B

·1 min de leitura


O Cruzeiro tem vários problemas para escalar a esquipe no duelo de sexta-feira, 22 de outubro, pela 31ª rodada da Série B, contra o Avaí, em Florianópolis. O meia Claudinho testou positivo para a Covid-19 e será desfalque certo na Ressacada.

Segundo a assessoria Cruzeiro, o atleta, que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19, está assintomático e isolado do restante do elenco.


Além de Claudinho, a Raposa não contará com o técnico Vanderlei Luxemburgo e os meios de campo Giovanni e Adriano, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O time que encara o Leão ainda pode ficar sem Bruno José, Wellington Nem e Flávio, que mesmo treinando, ainda são dúvidas por questões físicas. O auxiliar Maurício Copertino vai comandar o time no gramado.

O Cruzeiro está com 39 pontos, ocupando o 12º lugar da Série B. A Raposa tem de vencer para manter as chances matemáticas de acesso e confirmar uma distância segura da zona de rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos