Cruzeiro segue atrás de Everton Felipe; negócio com Tréllez não evolui

Fellipe Lucena
LANCE!
Everton Felipe e Tréllez pertencem ao São Paulo - FOTO: Maurício Rummens e Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!
Everton Felipe e Tréllez pertencem ao São Paulo - FOTO: Maurício Rummens e Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!


O Cruzeiro segue tentando contratar o meia Everton Felipe, do São Paulo, por empréstimo até dezembro de 2020. A negociação chegou a ser dada como certa no fim da semana passada, mas recuou após o atacante Tréllez, que também iria por empréstimo para a Toca da Raposa, recusar a oferta.

Cruzeiro e São Paulo haviam encaminhado um acordo de divisão de salários para que os dois atletas fossem emprestados. O Cruzeiro pagaria a maior parte dos vencimentos de ambos, mas teria a ajuda do clube paulista. Agora, a negociação diz respeito somente a Everton Felipe.

O meia, que atuou por empréstimo no Athletico-PR em 2019, quer defender o Cruzeiro e espera o sinal verde para se apresentar na Toca da Raposa. Fora dos planos da comissão técnica do São Paulo, ele foi liberado e nem se apresentou para a pré-temporada.

Tréllez, por sua vez, ainda tem esperança de ser aproveitado pelo São Paulo em 2020. Ele está de volta ao clube após ser emprestado ao Internacional em 2019, mas também não foi convocado para integrar os treinos do elenco principal. Sem se animar com as sondagens que apareceram, ele acredita que a carência do Tricolor no setor ofensivo pode render-lhe uma oportunidade. O reserva de Pablo no momento é o jovem Brenner, que está retornando do Fluminense.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também