Cruzeiro se reúne com empresário para conversa sobre clube-empresa – veja nota

·1 minuto de leitura

O Cruzeiro anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (25), que se reuniu com o empresário Aquiles Diniz, na Sede Administrativa da Raposa, na última quinta-feira, para falar sobre clube-empresa. O encontro aconteceu poucos dias após uma primeira reunião da Celeste com empresários.

Em nota, a Raposa avaliou o bate-papo com Aquiles como “positivo” e explicou que o maior objetivo da reunião foi “trocar ideias a respeito do projeto clube-empresa”, que é um tema que o clube vem amarrando desde o ano passado. O empresário foi atendido na Sede Administrativa pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues e pelo vice-presidente Lidson Potsch.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A Raposa garantiu também que Aquiles Diniz se “prontificou a colaborar com o Cruzeiro nos próximos passos do andamento do projeto”. E informou que vai se reunir com outros empresários nas próximas semanas. Veja abaixo a nota do clube mineiro na íntegra.

Nota do Cruzeiro

"Depois da primeira reunião com empresários na última segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro Esporte Clube se encontrou ontem (24 de junho) com Aquiles Diniz, na Sede Administrativa celeste.



Aquiles foi recebido pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues e pelo vice-presidente Lidson Potsch.



O encontro positivo teve como objeto principal a troca de ideias a respeito do projeto clube-empresa, tema que vem sendo trabalhado desde o ano passado pela atual gestão, além de outros assuntos referentes ao momento do Clube.



O empresário se prontificou a colaborar com o Cruzeiro nos próximos passos do andamento do projeto.



Novas reuniões entre a diretoria do Clube e outros empresários serão agendadas nas próximas semanas".

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos