Cruzeiro anuncia a saída do atacante Rafa Silva

Rafa Silva se despediu da torcida do Cruzeiro pelas redes sociais (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


O Cruzeiro anunciou, na manhã desta sexta-feira (06), a saída do atacante Rafa Silva. O atleta está a caminho do Jeonbuk Motors, time da Coreia do Sul, para vínculo de duas temporadas.

- Obrigado, Rafa Silva! Teu nome está marcado na história do Cruzeiro. Em 18 jogos, foram 6 gols e 3 assistências que nos ajudaram a voltar ao lugar de onde não deveríamos ter saído. Desejamos muito sucesso nos seus próximos desafios - postou o clube azul nas redes sociais.

Rafa Silva ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, que necessitou de uma cirurgia em outubro de 2022. O clube da Coreia do Sul, no entanto, sabe das informações e vai seguir com o tratamento do jogador.

O atacante utilizou suas redes sociais para despedir dos torcedores cruzeirenses.

- Fala nação! Hoje me despeço desse clube grandioso que me deu a oportunidade de viver um dos momentos mais incríveis da minha vida. Jogar no Mineirão lotado, marcar gols e ver a nação azul explodir de alegria, não tem preço que pague esse sentimento. Juntos vivemos um ano vitorioso, com muita garra, dedicação, profissionalismo e com seriedade conseguimos colocar nosso cabuloso no lugar de onde nunca deveria ter saído. Sou muito grato por ter entrado para história desse clube GIGANTE! Quero agradecer também a diretoria por acreditar em meu potencial, aos fisioterapeutas que me deram todo suporte, funcionários que sempre me trataram com carinho e a vcs nação, que super entenderam meu momento e me apoiaram até o final - concluiu.