Cruzeiro renova patrocínio com empresa do setor de alimentos

SAF do Cruzeiro está conseguindo grande captação de empresas parceiras  - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Mais dinheiro em caixa! Em processo de reestruturação, o Cruzeiro divulgou nesta sexta-feira (13/1) que o patrocínio com a Saudali Alimentos foi renovado até o final da temporada 2023. A parceria vai para o quarto ano e a logomarca da empresa será estampada na parte frontal dos shorts das equipes masculina, feminina e de toda a categoria de base.

Além da visibilidade no uniforme, a Saudali Alimentos irá fornecer carne suína para os dois centros de treinamentos do Cruzeiro.

De acordo com o clube celeste, a renovação da parceria também proporcionará ações exclusivas pensadas pela patrocinadora e pelo clube. Algumas dessas iniciativas se tornaram públicas ao longo das temporadas anteriores, como a viabilização de kits com bolsa térmica e produtos Saudali para todos os colaboradores do Cruzeiro no Natal de 2022.

- A Saudali é uma das grandes empresas que fizemos questão de trabalhar pela continuidade da parceria. Além da credibilidade, profissionalismo e qualidade dos seus produtos, eles sempre demonstraram o interesse de construir uma relação de longo prazo. Isso demonstra convergência com aquilo que acreditamos e vai ao encontro de valores que consideramos inegociáveis – afirmou o diretor de negócios do Cruzeiro, Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro.

Além desta parceria, o Cruzeiro deve anunciar, nos próximos dias, o maior patrocínio da sua história. Segundo especulações, seria o terceiro maior valor do futebol brasileiro e na casa dos R$ 25 milhões.