Cruzeiro renova o contrato do lateral Geovane até o fim de 2022

·1 min de leitura


O Cruzeiro renovou o contrato do lateral-direito Geovane, revelado na base celeste. O clube anunciou a renovação na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, que o novo vínculo do jogador irá até o fim de 2022.

Geovane é formado nas categorias de base da Raposa e começou jogando como zagueiro, passando para lateral no profissional, tendo chances de atuar com o ex-técnico Felipe Conceição.

O baiano de Riacho de Santana fez sua estreia profissional em abril, durante o Campeonato Mineiro, na vitória por 4x0 contra o Patrocinense.

Porém, de boa opção na posição, virou um constante desfalque por uma lesão no músculo na coxa direita e acabou perdendo espaço na equipe com Luxemburgo.

O lateral é mais uma aposta do Cruzeiro para o ano que vem em que deverá apostar mais em seus atletas formados em casa para formar o time que tentará voltar à elite nacional em 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos