Cruzeiro registra mais jogadores no BID da CBF

Ramiro é um dos nomes que estão liberados para jogar pela Raposa-(Cruzeiro Divulgação)


O Cruzeiro registrou mais jogadores no BID (Boletim Informativo da CBF), liberando os atletas para entrar em campo pelo time mineiro na temporada 2023. O volante Wallisson , o atacante Rafael Bilu, o goleiro Anderson (ex-Athlético-PR), o lateral direito Igor Formiga (ex-Ponte Preta) e o volante Ramiro (ex-Corinthians estão devidamente registrados na Confederação Brasileira de Futebol. .

Logo, dos 13 reforços contratados, cinco já podem jogar. Os demais devem ter a situação regularizada antes o dia da estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense.

Os próximos da lista a serem regularizados são o zagueiros Reynaldo, o lateral Willian, o volante Fernando Henrique, os meias Mateus Vital e Nikão e o atacante Wesley.


O Cruzeiro corre contra o tempo para registrar seus jogadores, pois ainda tem uma dívida com o Pyramides, pela contratação do armador Rodriguinho que vence em fevereiro. Se não pagar, a Raposa pode sofrer outro transfer ban e ficar impedido de regularizar seus atletas.