Cruzeiro recusou uma oferta do Manchester City pelo meia Maurício

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro não quis negociar um dos seus principais jogadores com o futebol inglês. O clube recusou uma proposta do Manchester City pelo meia Maurício feita no final do ano passado. O próprio jogador fez a revelação.

O jovem meia também contou que houve sondagens do futebol espanhol por seu futebol, mas reiterou a vontade de ficar na Raposa e ajudar o clube neste momento.

-Houve uma proposta no final do ano passado, do Manchester City, imediatamente o Cruzeiro recusou. Eu não fiquei sabendo dessa proposta, de coisa detalhada, só que o Cruzeiro recusou essa proposta. Eu queria continuar neste ano, para essa reconstrução, ter o meu ritmo de jogo, fazer a minha história no Cruzeiro - disse o jogador em entrevista à TV Bandeirantes.

O meia da Raposa entende o momento financeiro do clube e, caso haja uma oferta oficial, ele sabe que poderá ser negociado.






- Não envolve só o meu desejo e o desejo do Cruzeiro. Envolve outras coisas além do futebol, tem essa questão da crise financeira por causa da pandemia. Está afetando não só o Cruzeiro, mas clubes do Brasil e do mundo. Então, é claro: se vier proposta, temos que sentar e conversar o que for melhor para os dois. Meu desejo, sim, é continuar no Cruzeiro-disse.


Maurício teve seus direitos adquiridos pela Raposa por R$ 800 mil junto ao Desportivo Brasil-SP e reforçou que o desejo de ficar na Toca da Raposa é para demonstrar gratidão ao clube celeste.

- O Cruzeiro me deu tudo, me deu oportunidade de jogar, condição boa de vida, de saúde. Fico muito grato ao Cruzeiro. Minha opção não é sair, quero ficar, tenho grandes sonhos no Cruzeiro, grandes desejos e vontades, de conquistar títulos, fazer história. Meu desejo é continuar- completou o atleta celeste, que tem 12 partidas pelo clube em 2020, com três gols marcados.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também