Cruzeiro recebe proposta por David e definição pode sair até sexta-feira

Valinor Conteúdo
LANCE!
David por enquanto esta livre no mercado decido uma liminar da Justiça-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
David por enquanto esta livre no mercado decido uma liminar da Justiça-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Fortaleza oficializou uma proposta pelo atacante David, do Cruzeiro nesta quarta-feira, 8 de janeiro. E o negócio deve ter um desfecho até sexta-feira, 10.

O time comandado por Rogério Ceni quer David emprestado por um ano. O representante do jogador já está em conversas com a Raposa e avaliando o negócio. David tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022.

A informação, inicialmente divulgada pelo portal Superesportes, foi confirmada pelo L! com o Cruzeiro.




David goza de prestígio com Ceni, mesmo tendo poucos jogos de contato com o atleta, no breve período em que passou pela Toca da Raposa. O atacante foi titular com Rogério nos oito jogos que o ex-treinador comandou o Cruzeiro.

A saída de David pode aliviar o caixa do clube, com redução de mais um salário fora dos novos padrões desejados pelo clube, além de ser uma chance de recuperar o futebol do jogador, que teve um desempenho muito ruim em 2019, com 48 jogos no ano, com apenas três gols marcados.

Somente no Brasileiro, David jogou 33 vezes e não marcou nenhum gol, criando uma resistência do torcedor, que viu no atleta um dos símbolos do fracasso celeste que culminou no rebaixamento.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também