Cruzeiro recebe proposta do Athletico-PR pelo zagueiro Cacá e considera a oferta 'ridícula'

Valinor Conteúdo
LANCE!
Cacá está entre os mais valorizados do atual elenco do Cruzeiro- (Vinnciius Silva/Cruzeiro)
Cacá está entre os mais valorizados do atual elenco do Cruzeiro- (Vinnciius Silva/Cruzeiro)


O assédio de outros clubes a jogadores do Cruzeiro parece não ter encerrado ainda. O clube mineiro recebeu uma proposta oficial do Athletico-PR pelo zagueiro Cacá, cria da base celeste.

O time paranaense enviou um documento ao clube na tarde desta quinta-feira, 30 de janeiro. Porém, o presidente do conselho gestor da Raposa, Saulo Fróes, considerou a oferta "ridícula" e revelou que uma venda aconteceria se for para um clube europeu.

"Nós nem olhamos. A proposta é, desculpa, ridícula. Nem olhamos a proposta, não quisemos nem conversar sobre isso. Sim, houver de vender, temos um valor em mente. Infelizmente, porque por mim eu não venderia. Mas, infelizmente, nenhum jogador do Cruzeiro é inegociável. O valor para liberar o jogador é bem mais do que o Athletico-PR ofereceu. Foi ventilada uma proposta da Europa. Se ela chegar, há muita possibilidade dele ser vendido, sim. Primeiro, a proposta tem que chegar. Por enquanto só rumor-disse Fróes.

Não foi a primeira investida do Furacão sobre o defensor da Raposa, No início do ano, o Athletico-PR demonstrou interesse em Cacá, mas a proposta não havia sido oficializada.






O retorno na tentativa de contar com Cacá por parte dos paranaenses é pela recente negociação do zagueiro Léo Pereira, para o Flamengo.

Cacá está no Cruzeiro desde os 15 anos de idade e subiu para o profissional em 2018, com o ex-técnico Mano Menezes. Em 2019, ganhou mais oportunidades e terminou a temporada como titular no lugar de Dedé, que se recuperava de um problema no joelho.

Em 2020, o jovem defensor de 20 anos, iniciou como titular, ao lado de Léo, se tornando dono da posição com a saída de Dedé, que não deve mais atuar pela Raposa. No total, são 24 jogos e um gol com a camisa celeste.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também