Cruzeiro recebe Brusque no Mineirão para se afastar de vez do fantasma da Série C. Veja odds

·1 min de leitura


Com expectativa de excelente presença de público (até 35 mil ingressos a venda), o Cruzeiro recebe o Brusque, no Mineirão, nesta terça-feira (9), 21h30, para espantar de vez qualquer mínima possibilidade de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Vindo de um triunfo sobre o Londrina, os cruzeirenses têm, novamente, um confronto direto com um rival da parte debaixo da tabela. O Brusque tem 38 pontos e é o primeiro time fora da zona da degola, na 15ª colocação.

As odds do confronto apontam para o favoritismo da Raposa, podendo fazer rende 1.75 cada R$ 1 apostado no triunfo celeste. O empate paga 3.50, enquanto a vitória dos catarinense é cotado em 4.33. Outro ponto curioso é que a KTO.com espera um confronto de poucos gols no Mineirão. A opção de mais 2.5 gols tem odds de 2.10, enquanto menos de 2.5 gols pode render 1.60.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos