Cruzeiro realiza novos testes para a detecção da Covid-19

Valinor Conteúdo
LANCE!


Dando sequência ao protocolo de segurança desenvolvido pelo departamento médico do Cruzeiro, jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do clube fizeram mais uma rodada de exames para a detecção da Covid-19, na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Os testes, realizados pelo Cruzeiro em parceria com a Axial Medicina Diagnóstica, aconteceram antes do treino, em frente aos campos 3 e 4 do CT do futebol profissional.


Após as avaliações, os atletas, que estão sendo divididos em dois grupos, realizaram atividades em campo, supervisionados pela comissão técnica cruzeirense.

Com três casos da doença no seu elenco, o zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó, o time mineiro também examinou os jogadores contaminados, mas em casa.

De acordo com a assessoria do clube, o trio só voltará aos trabalhos com o restante do time, quando testarem negativo para a presença do coronavírus no organismo em dois testes consecutivos. O zagueiro, o volante e o atacante estão afastados desde a semana passada dos treinos.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também