Cruzeiro realiza mais testes contra a Covid-19 no elenco de jogadores

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro realizou mais uma bateria de testes para detectar a Covid-19 no seu elenco de atletas, comissão técnica e funcionários da Toca da Raposa II. Os testes aconteceram nesta sexta-feira, 19 de junho.

O cerco ao vírus na Raposa se deve ao protocolo de prevenção contra o coronavírus, principalmente após três jogadores, Léo, Vinícius Popó e Jean terem sido diagnosticados com a doença, sendo afastados dos treinamentos, mas todos curados e de volta ao trabalho.


Na quarta bateria de exames realizadas pelo Cruzeiro, dois resultados foram inconclusivos: do lateral-esquerdo João Lucas e do atacante Thiago. Eles estão afastados até que saiam os novos resultados da dupla. Somente voltarão aos treinos quando testarem negativo para a Covid-19 duas vezes consecutivas.

Os testes prosseguirão no Cruzeiro, que completará um mÊs de treinos, aguardando apenas uma posição oficial da FMF sobre a volta do Campeonato Estadual, que deve acontecer no dia 26 de julho se houver liberação dos órgãos de saúde de Minas Gerais.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também