Cruzeiro pode ficar sem Lucas Ventura e Rhodolfo para o duelo contra o Londrina

·1 minuto de leitura


A escalação do Cruzeiro poderá ter alterações para o duelo da Raposa de sexta-feira, 30 de julho, contra o Londrina, pela 15ª rodada da Série B.

O volante Lucas Ventura sofreu uma entorse no tornozelo direito e o zagueiro Rhodolfo teve detectado um edema na panturrilha direita. Ambos já iniciaram o tratamento na Toca da Raposa II e são dúvidas para a partida diante dos paranaenses.

Para a vaga de Rhodolfo, o técnico Mozart Santos pode optar por Léo Santos, caso queira manter o esquema com três zagueiros, formando uma zaga dom Ramon e Eduardo Borck.

Já no lugar de Lucas Ventura, o treinador terá de escolher entre Flávio, Ariel Cabral, Adriano e Matheus Neris, que nem foi relacionado pelo técnico desde que chegou ao time celeste.

Com os problemas de Lucas Ventura e Rhofolfo, o departamento médico do Cruzeiro tem trabalho extra, já que está tratando de Weverton e Henrique, enquanto Geovane está recuperado de lesão muscular na coxa, iniciando a transição para o campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos