Cruzeiro: Pezzolano mostrou provocações do CSA antes de partida pela Série B


O técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, usou uma estratégia especial para motivar os jogadores para a partida da última rodada da segunda divisão do Brasileirão. Antes do confronto, o treinador passou um vídeo com provocações e gols do CSA contra o time mineiro, para convencer o elenco de que não era "um jogo qualquer".

- Quero que vocês vejam, queria fazer chega esse vídeo para vocês para que vocês possam sair com o coração quente. Para jogar como se fosse na guerra - disse o treinador.

As imagens transmitidas pelo vídeo passado por Pezzolano mostravam imagens da partida de 2019 contra o CSA pela primeira divisão, que complicou o time mineiro na tabela, provocações em redes sociais do time alagoano contra a Raposa, mensagens de torcedores pedindo que o time vença o CSA, entre outras imagens.

Video mostrado por Pezzolano
Video mostrado por Pezzolano

Video mostrado por Pezzolano - Youtube/Cruzeiro

Na partida, o Cruzeiro derrotou o CSA por 3 a 2, rebaixando assim o time alagoano para a Série C do Brasileirão. A Raposa não vencia o CSA desde 2019. A vitória foi considerada um "troco" pelo time mineiro.