Cruzeiro perto de fechar novo contrato com o zagueiro Ramon

Valinor Conteúdo
LANCE!


O Cruzeiro pode fechar pela segunda vez em menos de seis meses com o zagueiro Ramon, de 24 anos, que pertencia ao Vitória-BA.

A situação do jogador se tornou inusitada, pois no início de 2020, Ramon chegou à Raposa, se apresentou, pois tinha feito um pré-contrato com a gestão de Wagner Pires de Sá. Quando chegou para trabalhar, iniciou-se um pequeno imbróglio, já que o conselho gestor do clube não via condições financeiras de arcar com o contrato feito com o atleta pela antiga direção.

Assim, Ramon não foi contratado, mas após ajustes no clube e a aceitação do atleta em receber dentro do teto do Cruzeiro, a situação modificou e o zagueiro deve assinar até o fim de 2022. O novo acordo foi facilitado porque Ramon ficou livre no mercado após deixar o Vitória no fim de 2019.




O defensor agradou ao treinador Adilson Batista no período em que esteve treinando na Toca da Raposa, o que gerou um novo pedido do treinador para contar com o jogador no elenco celeste para a disputa da Série B.

Ramon também agrada, pois pode jogar como primeiro volante, o que pode ser útil em algumas jornada da Raposa durante a temporada.

A Raposa agora terá no grupo pelo menos três jogadores mais experientes na zaga. Além de Ramon e Léo, o time azul acertou a contratação por empréstimo do zagueiro Marllon, do Corinthians, até dezembro. As outras opções de Adilson para a defesa são Arthur, Cacá, Edu e Paulo.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também