Cruzeiro não terá Orejuela contra o Internacional na Copa do Brasil

Valinor Conteúdo
LANCE!
Orejuela retorna ao time depois de jogar pela seleção colombiana em amistoso nos EUA diante do Brasil- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Orejuela retorna ao time depois de jogar pela seleção colombiana em amistoso nos EUA diante do Brasil- (Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro terá um desfalque certo para o jogo de volta das semifinais contra o Internacional, pela Copa do Brasil, n o dia 4 de setembro, no Beira Rio, em Porto Alegre. O lateral-direito Orejuela foi convocado pelo técnico Carlos Queiroz para os amistosos da Colômbia contra Brasil e Venezuela, entre os dias 6 e 10 de setembro, nos Estados Unidos, primeira data-Fifa após a Copa América.

Orejuela, de 24 anos, deverá ser apresentar até o dia 2 de setembro, próxima segunda-feira, em Miami. O lateral também ficará de fora do jogo da Raposa contra o Grêmio, no dia 8 de setembro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Vasco, o domingo, 1º de setembro, Orejuela estará apto a jogar.

Edilson deverá ser o substituto natural do colombiano para encarar o Colorado, que venceu o jogo de ida no Mineirão, por 1 a 0, gol de Edenílson, obrigando o Cruzeiro a buscar um resultado positivo por dois gols de diferença para chegar à final do mata-mata pela terceira vez seguida.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também