Cruzeiro mostra interesse no lateral-direito Paulo Henrique, do Paraná

Valinor Conteúdo
·1 minuto de leitura


Com Alan Ruschel e Matheus Barbosa a caminho, o Cruzeiro segue sua busca por reforços para montar o elenco que disputará a temporada 2021. A Raposa está de olho agora no lateral-direito Paulo Henrique, que atuou pelo Paraná na última Série B do Brasileirão.

O jogador tem contrato com o Paraná até o fim de 2021 e o Tricolor tenta fazer dinheiro com uma possível venda, ou ainda manter parte dos seus direitos para um negócio futuro.

A Raposa tem como concorrentes Ponte Preta e Juventude para fechar negócio com o atleta. Paulo Henrique recebeu elogios do diretor de futebol da Raposa, André Mazzuco, durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

O interesse no jogador paranista pode ser para repor uma possível saída de Rafael Luiz, que deve deixar o clube em breve.

O Cruzeiro busca um negócio em que não precise alocar recursos. Na temporada passada, Paulo Henrique fez 44 partidas pelo Paraná Clube e marcou um gol. Ele também tem passagens por Atlético Tubarão, Metropolitano, de Santa Catarina, União Beltrão, Operário e Iraty, do Paraná.