Cruzeiro mira mais um reforço para a disputa da Série B: o zagueiro Rhodolfo, ex-Fla e Coxa

·1 minuto de leitura


O Cruzeiro está agitando o mercado da bola, pois terá até o início da próxima semana para registrar jogadores antes de ser punido pela FIFA por não pagar uma dívida de R$ 7 milhões com o Defensor do Uruguai, pela compra de Arrascaeta, em 2015.

Após anunciar as contratações de Norberto e Wellington Nem, além do interesse em Jean Victor e Keké, a Raposa está perto de concretizar mais um negócio: a vinda do zagueiro Rhodolfo, que jogou pelo Coritiba na temporada passada.

O defensor, de 34 anos, tem um currículo recheado de clubes, a começar pelo Athletico-PR, onde foi revelado. Ele também passou por São Paulo, Grêmio, Besiktas, da Turquia, e Flamengo até chegar ao Coxa, em janeiro do ano passado. No início da temporada foi dispensado pelos paranaenses e está sem clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos