Cruzeiro lança novo programa de sócio-torcedor nesta sexta-feira

Valinor Conteúdo
LANCE!
Torcedores do Cruzeiro LGBTQ+ criaram uma série de propostas contra a homofobia nos estádios-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Torcedores do Cruzeiro LGBTQ+ criaram uma série de propostas contra a homofobia nos estádios-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Nesta sexta-feira, 17 de janeiro de 2020, o torcedor do Cruzeiro vai conhecer a nova modalidade do programa sócio-torcedor do clube.

A partir das 10h, o Sócio Reconstrução, nome dado para o programa, entra em campo para iniciar um projeto de reconexão com o torcedor e uma nova fonte de receitas. Neste primeiro momento, as adesões serão feitas apenas via site e App.


Importante passo para que o Cruzeiro, o lançamento do Sócio Reconstrução será apenas a primeira etapa da reformulação do Sócio 5 Estrelas. As novidades nas demais categorias serão apresentadas ao torcedor nos próximos dias.

-Esta sexta-feira será um dia decisivo para a torcida, é um começo de uma nova etapa no Cruzeiro. Estamos lançando o Sócio Reconstrução, e o torcedor que puder, não precisa comprar apenas um, pode comprar dois, três, dez, 50, quantos quiserem! Estamos lançando também nos próximos dias um portal de transparência, onde será informado onde os recursos serão gastos e outros dados administrativos e financeiros do clube. É o início da reconstrução do nosso Cruzeiro- comentou Saulo Fróes, presidente do Núcleo Dirigente Transitório do Cruzeiro.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também