Cruzeiro goleia Patrocinense e avança às semifinais do Mineiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
A Raposa não deu qualquer chance ao time de Patrocínio e garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro 2019

Cruzeiro goleia Patrocinense e avança às semifinais do Mineiro

A Raposa não deu qualquer chance ao time de Patrocínio e garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro 2019


O Cruzeiro confirmou a sua passagem para a fase semifinal do Campeonato Mineiro ao golear a Patrocinense por 4 a 0, no Mineirão, neste sábado, com gols de Fred, Rodriguinho duas vezes e mais dois de Marquinhos Gabriel, outra vez destaque da equipe cruzeirense de Mano Menezes. O técnico alcançou 206 jogos no comando celeste, se tornando o quarto que mais esteve à frente do clube.

Desde o início da partida, o time celeste se impôs não deu qualquer chance à equipe do interior mineiro. Fred abriu o placar após um lindo passe de Robinho, com um chute chapado no alto. Ainda no primeiro tempo, Rodriguinho, de volta ao time, ameaçou o chute, deu o corte, passou de três marcadores para invadir área, tocar de bico e marcar um golaço.


Atrás no placar, a Patrocinense tirou um defensor e colocou um atacante para se lançar à frente. O tiro saiu pela culatra logo no primeiro minuto da segunda etapa. Marquinhos Gabriel ficou com a bola após giro de Rodriguinho e bateu cruzado para aumentar. Dois minutos depois, o camisa 20 saiu sozinho após passe de Fred e cavou por cima do goleiro para marcar mais um. Aos 29, Rodriguinho fechou o placar após linda jogada individual de Deivid.

O Cruzeiro aguarda a definição entre América-MG e Caldense, para saber quem vai encarar na luta por uma vaga na final e tentar o bicampeonato seguido do time estrelado. Coelho e Veterana se enfrentam na segunda-feira, dia 25 de março, no Independência.


,FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 5 X 0 PATROCINENSE
Estádio: Estádio Mineirão - Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 23 de março o de 2019, às 19h
Gols: Fred, aos 8’-1º T(1-0), Rodriguinho, aos 23’-1º(2-0). Marquinhos Gabriel, com 1’-2T(3-0), Marquinhos Gabriel, aos 3’-2ºT(4-0), Rodriguinho, aos 25’-2ºT(5-0)
Cartões Amarelo: Dedé(PAT)
Cartões Vermelhos:
Renda e público: 19.998 presentes 9.831 pagantes


CRUZEIRO: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio. Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho(David, aos 24’-2ºT) e Rodriguinho.Marquinhos Gabriel e Fred(Sassá, aos 2ºT) Técnico: Mano Menezes

PATROCINENSE: Jefferson, Kellyton, Juninho, Betão, Lucas Chinaqui(Ian aos 24’-2ºT), Mauro Viana(Leandro Oliveira, aos 30’-2ºT), Arílson, Bruno Moreno, Tony Galego(Maycon Aquino, aos 36’-2ºT),, Dedê e Felipe Alves Técnico: Rodrigo Fonseca





















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também