Cruzeiro fecha patrocínio com empresa de papel higiênico Cotton

·1 minuto de leitura


O Cruzeiro tem um novo parceiro comercial. A marca de papel higiênico Cotton é a nova patrocinadora da Raposa. A informação da rádio Super, confirmada pelo L!. A logomarca da da empresa estampará a camisa celeste no centro da camisa, próximo da gola.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues chegou a dizer que o clube anunciaria um novo patrocinador, porém sem revelar o nome da empresa.

-O patrocinador que a gente vai anunciar esteve na Toca com o irmão do Pedrinho (Pedro Lourenço, empresário, dono dos Supermercados BH e conselheiro do clube), fornecedor que foi indicado pelo Pedrinho, que é um cruzeirense apaixonado. Não deixo de falar o quanto sou grato a ele o tempo inteiro, pelo que fez, pelo que faz e ainda vai fazer pelo Cruzeiro- disse o dirigente em sua coletiva.

O Cruzeiro não divulgou valores do negócio. A Cotton é uma marca da empresa Carta Fabril, com sede em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos