Cruzeiro fecha nova parceria comercial para venda de ingressos

A expectativa da diretoria celeste é de casa cheia para o jogo desta terça no Indepa - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


O Cruzeiro está com uma nova parceria internacional. O clube celeste fechou um acordo com a plataforma NewC Sport, empresa dinamarquesa especializada em relacionamento com torcedor, inclusive no que diz respeito a comercialização de ingressos.

-Temos o grande prazer de anunciar um dos clubes de maior sucesso do Brasil como nosso novo parceiro. O Cruzeiro se junta à família NewC Sport e se beneficiará de nossas soluções digitais de ingressos a partir de 2023- dizia um comunicado da empresa, que destacou o fato da Raposa se tornado o primeiro clube a virar SAF entre os grandes do Brasil.

-Estamos animados em ajudar o clube, que além de ser um dos primeiros a se tornar SAF, possui grandes ambições digitais e nós vamos ajudá-los nessa nova era. Como dizemos: Nada é mais valioso para um clube do que as pessoas que o apoiam-comentou a NewC Sport.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A NewC Sport disponibiliza aos torcedores, por meio de um aplicativo, comprar de ingressos, sendo possível determinar quantidade e setor desejado no estádio.

Com o tempo de utilização e acúmulo de pontos no app os cruzeirense poderão usufruir de benefícios por conta desta pontuação.Nem a empresa nem o Cruzeiro anunciaram a partir de quando a nova parceira será reponsável pelo processo de venda de ingressos.

A NewC Sport já atende o Palmeiras, sendo responsável pela comercialização de ingressos dos jogos do clube paulista no Allianz Parque, vai ser parceira do Atlético-MG na Arena MRV.