Cruzeiro faz alterações em seu programa de sócio-torcedor, buscando mais transparência

Valinor Conteúdo
LANCE!
O time mineiro tenta mudar sua imagem e produtos diante da grave crise institucional-(Reprodução)
O time mineiro tenta mudar sua imagem e produtos diante da grave crise institucional-(Reprodução)


O Cruzeiro tem novidades para o torcedor que é Sócio 5 Estrelas. Após pesquisas e reuniões presenciais realizadas nos últimos meses com associados, a diretoria celeste anuncia que fará mudanças imediatas e a curto e médio prazo no programa de fidelidade azul e branco, com objetivo de torná-lo mais transparente, além de atender aos anseios e expectativas do apaixonado cruzeirense.

A primeira das alterações acontecerá no programa de pontos. Medida amplamente solicitada pelos torcedores, a devolução dos “Cruzeiros” será feita de forma total e imediata para todos os Sócios 5 Estrelas que tiveram seus pontos expirados. Estes Cruzeiros estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2020.

Outra iniciativa será realizada nesta quarta-feira, 18 de dezembro. Os Sócios 5 Estrelas poderão efetuar um resgate especial de Natal, como forma do Clube agradecer os torcedores que acompanharam o Time Celeste ao longo desta temporada.




Portal da transparência e participação de sócios no desenvolvimento do programa


Profundas mudanças no programa serão apresentadas em 17 de janeiro. Na oportunidade, os Sócios 5 Estrelas terão à disposição um Portal de Transparência. Neste site, o cruzeirense poderá conferir dados como faturamento, destinação das verbas, custos e um “torcedômetro”, contador que informará o número real de sócios.
Para fortalecer a conexão com os cruzeirenses, pesquisas rotineiras serão implementadas a fim de mensurar e entender os desejos dos torcedores. Dez Sócios 5 Estrelas também serão convidados todos os meses para participarem de reuniões com o Diretor Comercial e de Novos Negócios, Rene Salviano, e toda a equipe gestora do programa de fidelidade celeste.


Novas categorias e produtos para resgate


O ano de 2020 também será de novas categorias para o Sócio 5 Estrelas. Modalidades para os mais diversos tipos de cruzeirenses serão desenvolvidas, inclusive com preços populares para que os torcedores tenham a oportunidade de ajudar na reconstrução do Clube.

Um incremento na disponibilidade de produtos para resgate para Sócios 5 Estrelas também será feito ao longo de 2020. Na cartela de produtos estarão cerca de mil camisas oficiais e artigos oficiais licenciados pelo Cruzeiro.

Escolha da destinação dos lucros

O Sócio 5 Estrelas ajudará o Cruzeiro a gerenciar o programa de fidelidade. O associado poderá escolher onde o Clube Celeste investirá os valores arrecadados, trazendo o torcedor para cada vez mais perto da instituição estrelada.

-Vamos ter a contribuição de todos os Sócios 5 Estrelas na maneira de destinar os recursos. O Sócio que irá escolher se o dinheiro vai para a quitação de dívidas, contratações de atletas, investimentos no futebol feminino e na base ou até mesmo no projeto que temos para o Centenário do Cruzeiro. Neste último, temos um valor orçado de R$ 5 milhões, que incluirá um memorial, um longa-metragem com a história do Clube, um jogo festivo com uma grande atração surpresa e brindes exclusivos para os associados que se manterem fiéis ao programa nos anos de 2020 e 2021- comentou o dirigente.

Rene Salviano ressalta que todas essas mudanças no programa Sócio 5 Estrelas vêm de encontro com as solicitações dos mais de nove milhões de cruzeirenses, unindo inovação com transparência.

-Todas essas mudanças que vamos implementar foram estipuladas a partir de observações e conversas com os mais diversos cruzeirenses. Sentimos que o torcedor deseja participar mais do Clube e quer ter sua voz ouvida. Além disso, percebemos que os cruzeirenses querem se tornar Sócios 5 Estrelas e ajudar o Cruzeiro neste momento de reconstrução. Vamos trazer mais transparência e mostrar para aquele que contribui para o Cruzeiro que o dinheiro dele está sendo bem investido e direcionado- citou.

-Acredito que o programa deva estar sempre em evolução. É por este motivo que queremos estar em contato frequente com o torcedor, para que ele possa nos ajudar a fazer as alterações necessárias e que satisfaçam os anseios da Nação Azul. Esta aliança com o cruzeirense certamente nos proporcionará uma assertividade maior nas nossas decisões- finalizou.
















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também