Cruzeiro encara o Londrina para se distanciar da zona da degola. Confira as odds

·1 min de leitura


A sexta-feira (5) vai ser repleta de emoções para o torcedor cruzeirense. A equipe encara o Londrina, candidato direto na briga contra o rebaixamento à Série C, às 21h30, no estádio do Café, no interior paranaense.

O Londrina é a 17ª colocada na Série B, a somente dois pontos do Cruzeiro. Uma derrota da Raposa nesta noite pode colocar o time na zona da degola, com somente mais quatro partidas a serem disputadas na divisão de acesso. Ponte Preta, Brusque e Sampaio Correa, os outros times na briga para não cair, entram em campo no sábado e domingo.

Confira as principais odds da partida entre paranaenses e mineiros na KTO.com:

O Cruzeiro, apesar da fase complicada, é favorito ao duelo, com odds de 2.33 de sair com o triunfo do Paraná. O Londrina tem cotação de 3.14, e o empate é cotado em 2.90. A casa de apostas prevê um baixo número de gols no duelo, a opção de menos 2.5 gols tem odds de 1.50.

Por fim, a KTO tem odds considerando que somente um time vai anotar gol no confronto. A opção sim na pergunta se ambos times marcam tem odds de 2.05, enquanto a opção não pode render 1.70 para cada R$ 1 apostado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos